O funcionamento adequado e harmonioso de uma organização societária depende, em grande parte, das disposições de seus atos constitutivos. O contrato social ou estatuto tem por finalidade precípua regulamentar a relação entre sócios, permitindo a esses uma confluência de interesses na realização do objeto da empresa.

Não é raro encontrar empresas que, apesar de desenvolverem atividades de alta complexidade e alcançarem bom faturamento, possuem uma estrutura societária inadequada e insuficiente às suas necessidades estruturais e interesses dos sócios.

Diante desse cenário e sempre focados no máximo desempenho dos nossos clientes, ofertamos o serviço de estruturação ou reestruturação societária, voltada para uma análise singular de cada projeto empresarial idealizado, sempre apresentando as melhores soluções jurídicas. As características do tipo societário são analisadas detalhadamente e utilizadas como base para a elaboração de um plano ideal para cada situação.

Apresentamos, ainda, um serviço especializado em sucessão familiar e proteção patrimonial, que visam a continuidade da atividade empresária atrelada a um planejamento sucessório, temas tão importantes e de difícil abordagem para as empresas familiares.